A integridade garante que os líderes mantenham o respeito de outros funcionários e promovam uma imagem positiva de sua organização.
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Integridade
Modere seu comportamento e certifique-se de permanecer positivo, mesmo diante dos desafios.
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Positividade
Se você sentir falta de paixão pelo seu trabalho, lembre-se de por que entrou em seu campo e procure inspiração em outros líderes.
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Paixão
Grandes líderes ouvem com sinceridade os problemas dos funcionários e fazem o possível para mitigar as preocupações.
4
Empatia
Essa fidelidade deixa todos mais confiantes sobre a longevidade da organização, incentivando-os a investir mais em seu trabalho.
5
Lealdade
Você também pode admitir quando comete erros e trabalhar para melhor atender sua organização, funcionários e clientes.
6
Responsabilidade
Se os funcionários sabem para o que estão trabalhando, eles podem estar preparados para gerenciar contratempos.
7
Visão
Embora seja importante ser firme em suas decisões, bons líderes tendem a reconhecer as preocupações dos outros.
8
Confiança
Essa característica não apenas economiza seu tempo, mas também prepara a organização para o sucesso a longo prazo.
9
Delegação
Você pode usar o humor para aliviar situações embaraçosas e construir relacionamentos entre os novos membros da equipe.
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Senso de humor
Essa característica também diz respeito a como você está em contato com suas próprias emoções, o que é especialmente importante para os líderes.
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Inteligência emocional
Capacite os funcionários e mostre que você aprecia e respeita o trabalho e as contribuições deles
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Empoderamento
Você também pode reconhecer que confiar nos outros é uma força e não algo que diminui suas habilidades como líder.
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Humildade
Tente cumprir seus compromissos e só faça promessas que pretende cumprir.
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Sinceridade
Eles podem atingir esse objetivo fornecendo atividades de treinamento e recompensando a inovação.
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Criatividade